Política de entrega

Condições gerais

O prazo de entrega varia de acordo com região e disponibilidade do produto.
A nossa previsão para ENVIO é de aproximadamente 7 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento (normalmente menos).  

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Caso tenha fornecido o endereço errado, após a conclusão do pedido, entre em contato através do nosso email lichtnatural@gmail.com para solicitar a correção.

Troca e devoluções

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis contados a partir da data de entrega.

Se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique o nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca através do nosso email lichtnatural@gmail.com.

Só efetuamos trocas, se todas as condições a seguir forem contempladas:

  • O produto deve estar na embalagem original incluindo caixa, cinta de papel e etiquetas
  • O produto não pode ter sinais de uso

Para envio e troca siga as instruções:

– Acondicione o produto em sua embalagem de envio original ou similar;

– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto (tampas, rolhas, etc);

– Se possível, relate o motivo da devolução em um pedaço de papel.

Prazo para troca

O prazo para a resolução da troca e re-envio de outro produto ao cliente é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso ateliê.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será realizada através do método de pagamento escolhida no momento da compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta, ou PIX a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos nem nosso ateliê em até 72 horas.