velas-1

Qualidade Licht

É no momento em que a cera começa a derreter e o seu aroma toma conta de tudo ao redor que a parte mais importante da Licht acontece: a certeza de que produzimos velas com qualidade.

O nosso processo é 100% artesanal, produzimos nossas velas aromáticas com óleos essenciais puros, através de derrama lenta e em temperaturas sempre as mais baixas possíveis, assim, preservamos as qualidades distintas da cera de abelha e de cada óleo.   

A origem da nossa cera de abelha varia devido à sua sazonalidade e ao método de extração dos apicultores. Temos amigos apicultores parceiros em Andradas e até na região Norte – nosso objetivo é achar a melhor cera para a queima de nossas velas: pura, limpa e com sua cor amarela característica. Acima de tudo, firmamos parcerias com apicultores e entrepostos que respeitem o ciclo das colmeias e estimulem a agricultura familiar através de cooperativas e redes de apoio. 

Nossas velas são simples, apenas dois ingredientes: cera e óleos essenciais naturais. Por isso, o nosso diferencial está na origem desses dois ingredientes o que garante uma queima limpa, com benefícios terapêuticos e resultados positivos de bem estar profundo.   

Ingredientes impuros e artificiais trazem riscos à saúde e liberam substâncias que podem ser prejudiciais à saúde quando as velas são acesas. Velas produzidas com parafinas (um subproduto do petróleo) liberam fuligem e podem agravar problemas respiratórios. A maioria das velas usam pavios com metais pesados para retardar a queima e isso é aspirado quando acesas em ambientes fechados. Já as essências químicas liberam compostos orgânicos voláteis como formaldeído e podem causar alergias.  

Nosso compromisso é com a qualidade da queima que você leva para dentro de casa, com os benefícios de uma queima limpa e de óleos essenciais puros. 

Pode acender, é qualidade Licht!

Quer saber mais?

https://www.iqair.cn/cn-en/newsroom/hidden-dangers-scented-candles

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email